18 de mar de 2015

Sucesso e Preguiça

Tenho visto muitas pessoas alvoroçadas buscando por Sucesso. Sucesso em forma de dinheiro, em forma de popularidade, em forma de amor.., mas não movem uma palha para conseguirem o resultado. E o Sucesso é relativo. Cada pessoa sabe qual Sucesso está buscando. 

Existem pessoas que sonham com o tal Sucesso, mas que ficam esperando Deus mandar as oportunidades, mandar o emprego ideal, a venda ideal, o amor ideal, mas que continuam na sua zona de conforto, sem fazer absolutamente nada por isso.Ficam estagnadas. Desculpem-me, mas isso se chama PREGUIÇA.

Elas costumam dizer " eu vou dormir um pouquinho agora", "daqui a pouco faço", "é só um cochilinho", "Deus vai prover" e por aí vai.

Gente, não podemos viver apenas na Fantasia, no Sonho de que um dia vai acontecer. Para o Sonho virar realidade, não podemos ter preguiça. Essas pessoas querem chegar ao Sucesso sem passar pelo trabalho. Por mais que seja cansativo ou chato à vezes, é uma etapa essencial que precisamos enfrentar. A parte chata também é sadia!

Por isso Organizem-se. Tenham Disciplina. Vençam a preguiça.
Tracem Metas e vão buscá-las. Não fiquem esperando ganhar na loteria apenas, ok! Não vivam só de Sonho. Vivam de Atitudes.

Mãos à obra.
Grande beijo,
Lilian Munhoz